$1781
cleopatra online slots free,Surpreenda-se com a Hostess Bonita e Seus Fãs em Competição Online, Onde Cada Jogo Se Torna um Espetáculo de Habilidade e Determinação..A trilha sonora é de Max Steiner, mas inclui as canções "Let's Face the Music and Dance", "Let Yourself Go", "We Saw the Sea", "I'd Rather Lead a Band", "Here Am I, But Where Are You?", "Get Thee Behind Me, Satan" e "I'm Putting All My Eggs in One Basket", compostas por Irving Berlin.,A primeira música concebida para o álbum foi "All Too Well", que Swift começou a escrever em fevereiro de 2011 durante um ensaio da Speak Now World Tour. Tendo recentemente terminado um relacionamento, ela começou a improvisar letras auto-biográficas sobre o desgosto em um riff de guitarra de quatro acordes enquanto sua banda espontaneamente tocava instrumentos de apoio. Um ponto crítico durante uma sessão de gravação com Chapman foi a música "Red", na qual sua criatividade "começou a vagar por todos os lugares que ela poderia imaginar". O presidente da Big Machine, Scott Borchetta ouviu a produção original de Chapman e o sugeriu seguir por uma direção mais ''pop''. Depois de várias tentativas fracassadas de obter o som desejado, a intérprete pediu a Borchetta para recrutar o produtor sueco Max Martin, cuja capacidade de "simplesmente conseguir um refrão" para músicas de grande sucesso intrigou-a. Martin e seu colaborador frequente Shellback produziram as músicas "22", "I Knew You Were Trouble", e "We Are Never Ever Getting Back Together", todas caracterizadas pelos sintetizadores e a produção eletrônica que eram marcas registradas de Martin e Shellback. A versão final de "Red" foi produzida por Swift, Chapman e Dann Huff; este último, que produziu para vários artistas ''country'', também trabalhou em "Starlight" e "Begin Again"..
cleopatra online slots free,Surpreenda-se com a Hostess Bonita e Seus Fãs em Competição Online, Onde Cada Jogo Se Torna um Espetáculo de Habilidade e Determinação..A trilha sonora é de Max Steiner, mas inclui as canções "Let's Face the Music and Dance", "Let Yourself Go", "We Saw the Sea", "I'd Rather Lead a Band", "Here Am I, But Where Are You?", "Get Thee Behind Me, Satan" e "I'm Putting All My Eggs in One Basket", compostas por Irving Berlin.,A primeira música concebida para o álbum foi "All Too Well", que Swift começou a escrever em fevereiro de 2011 durante um ensaio da Speak Now World Tour. Tendo recentemente terminado um relacionamento, ela começou a improvisar letras auto-biográficas sobre o desgosto em um riff de guitarra de quatro acordes enquanto sua banda espontaneamente tocava instrumentos de apoio. Um ponto crítico durante uma sessão de gravação com Chapman foi a música "Red", na qual sua criatividade "começou a vagar por todos os lugares que ela poderia imaginar". O presidente da Big Machine, Scott Borchetta ouviu a produção original de Chapman e o sugeriu seguir por uma direção mais ''pop''. Depois de várias tentativas fracassadas de obter o som desejado, a intérprete pediu a Borchetta para recrutar o produtor sueco Max Martin, cuja capacidade de "simplesmente conseguir um refrão" para músicas de grande sucesso intrigou-a. Martin e seu colaborador frequente Shellback produziram as músicas "22", "I Knew You Were Trouble", e "We Are Never Ever Getting Back Together", todas caracterizadas pelos sintetizadores e a produção eletrônica que eram marcas registradas de Martin e Shellback. A versão final de "Red" foi produzida por Swift, Chapman e Dann Huff; este último, que produziu para vários artistas ''country'', também trabalhou em "Starlight" e "Begin Again"..